Pular para o conteúdo

Quem Somos

Família Cavalheiro : Samuel, Marlene, Ana e Nilto Este Projeto é de Deus Interceda Envolva-se! Invista!

A missionária Marlene Furtada de Tarabillo Cavalheiro

Natural de Porto Velho – RO – Brasil, nascida em 11 de dezembro de 1968, é casada com o missionário Nilto Corrêa Cavalheiro, nascido em 23 de abril de 1966, e tem um casal de filhos Samuel Tarabillo Cavalheiro nascido em 03 de março de 2000 e Ana Tarabillo Cavalheiro nascida em 23 de março de 2003.

A missionária Marlene é pedagoga formada pela UNIR- Universidade Federal de Rondônia, com Pós–Graduação em Psicopedagogia, pela mesma Universidade.

Antes de se envolver em missões, trabalhou no Conselho Estadual (Governo do Estado de Rondônia) como supervisora técnica e na Prefeitura do Município de Porto Velho como professora , e escolas particulares / privadas como supervisora e especialista em educação.

Esta no campo missionário desde de Janeiro de 1997, participou da JOCUM (Jovens Com Uma Missão). Atua também com evangelismo, intercessão, treinamento e discipulado. Desenvolveu projetos de Escolas, para crianças carentes, com educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos, para ribeirinhos (Habitantes da beira dos rios) do baixo Rio Madeira, na região Amazónica no Brasil.

Coordenou o projeto educacional junto à parceria COBARO (Convenção Batista de Rondônia) e JOCUM (Jovens Com Uma Missão) no ministério Eurico Nelson, atuando junto as comunidades dos Rios Madeira, Preto e Machado bem como os seus afluentes.

Morou por dezoito meses na África do Sul, na cidade de Worcester onde serviu na JOCUM – Jovens Com Uma Missão local e atualmente mora em Boane, Moçambique.

Hoje participa como membro fundadora da Associação Projeto Cidadão em Moçambique na África, onde lidera o Projeto Escola Comunitária EL’Shaddai, uma Escola com princípios cristãos, mas com qualidade de ensino.
Lidera também a Escola de Discipulado Noturno uma escola que capacita Cristãos no conhecimento de Deus.

 

O Missionário Nilto Corrêa Cavalheiro,

Natural de Palmeira das Missões, RS – Brasil é nascido em 23 de abril de 1966, casado com a missionária / pedagoga, Marlene Furtada de Tarabillo Cavalheiro, nascida em 11 de dezembro de 1968, e têm um casal de filhos, Samuel, nascido em 03 de março de 2000, e a Ana nascida em 23 de março de 2003.


Antes de se envolver em missões trabalhou com produção e promoção de eventos, também fazia locução de rádio.

Esta em missões desde 1991, estudou na UDN Universidade das Nações, antropologia, sociologia, linguística e desenvolvimento comunitário e saúde trabalhou alguns anos com tribos indígenas no estado do Amazonas e comunidades ribeirinhos no estado de Rondônia.

Atuou como Vice-Presidente da base de JOCUM – Jovens Com Uma Missão na cidade de Maués estado do Amazonas.

Cursou no Instituto Batista Lonnie Doyle – Rondônia – Brasil  Teologia. Bacharel em Ministério Cristão com Habilitação em Ministério Pastoral.

Atuou como coordenador da equipe que trabalhou no Ministério Eurico Nelson com o Barco Eurico Nelson III, junto às comunidades ribeirinhas dos Rios Madeira, Preto e Machado bem como seus afluentes com a COBARO (Convenção Batista de Rondônia) conveniado com a JMN Junta de Missões Nacionais da CBB  Convenção Batista Brasileira e a JOCUM (Jovens Com Uma Missão). Foi coordenador do Projeto Cidadão na Escola, que funciona na Estrada do Belmont, Km 08, atende as comunidades ribeirinhas com a primeira parte do ensino fundamental para crianças e o ensino de jovens e adultos entre muitos outros projetos, como Inclusão Digital, Esportes, Saúde etc…

Trabalha também na coordenação de mais dois projetos da AMAI (Associação Ministerial de Ação Integrada) Casa Resgate Estrada do Belmont Km 12, e o Projeto Semear na Cidade de Candeias do Jamari, Estado de Rondônia.

Tem um grupo evangelismo noturno e trabalha na mobilização missionária, edificação, revitalização, plantação de novas Igrejas, treinamento de lideres e igrejas e de algumas outras formas, segue servindo o Corpo de Cristo.

Morou por dezoito meses na África do Sul, na cidade de Worcester onde serviu na JOCUM – Jovens Com Uma Missão local e atualmente mora em Boane, Moçambique.

Fez parte da equipe que abriu a Base de JOCUM – Jovens Com Uma Missão em Matola na Machava Sede, elaborou o projeto e fez os contatos, planificou e organizou a abertura da Base de JOCUM – Jovens Com Uma Missãona cidade de Nampula na Província de Nampula norte de Moçambique e também pela mesma organização coordenou projetos por diferentes Províncias de Moçambique e atuou na mobilização internacional e nacional de equipes para trabalhos sociais, humanitários e de apoio a igrejas e organizações missionárias além de ter feito parte da Equipe Comunica JOCUM- Jovens Com Uma Missão  Brasil, Moçambique e AfriCom sendo comunicador para os países de Língua Portuguesa.

Graduou pela UofN University of the Nations – Bacharel em Artes e Estudos Interculturais – Kailua – Kona USA.

Atualmente é Mestrando em Direitos Humanos, Desenvolvimento Econômico e Boa Governação – D,H – D,E e B,G na UDM – Universidade de Moçambique – Africa. É o atual Diretor Executivo APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO Moçambique África e Membro da Comissão de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos. Justiça Para Todos

Junte-se a nós, APC – Associação Projeto Cidadão.

Contatos:

Para maiores informações sobre nosso projeto e nossas parcerias, por favor entre em contato por meio de nosso e-mail:

contatos@projetocidadao.org
♦Telefone: 00 258 826446233
♦Associação Projeto Cidadão – APC
♦Boane – Moçambique – África.