“Voluntários Construindo Comunidades Resilientes”.

postado em: noticias | 0

APC-VoluntáriosA APC – Associação Projeto Cidadão em Moçambique na África neste dia 30 de Agosto de 2018 participou no âmbito da preparação, planejamento, organização e mobilização de recursos para a QV – Quinzena do Voluntariado que vai acontecer de 26 de Novembro a 10 de Dezembro de 2018 com a Celebração do dia Internacional do Voluntariado no dia 05 de Dezembro.

O evento aconteceu no Auditório do Ministério da Juventude e Desportos (MJD), em Maputo Governo de Moçambique na África com a coordenação Conselho Nacional do Voluntariado (CNV).

Além da APC – Associação Projeto Cidadão em Moçambique na África estiveram presentes no encontro representantes de algumas entidades relevantes, promotoras e organizadoras do voluntariado em Moçambique, (ONG’s, Associações, Ministérios, Fundações, Empresas, Conselho Municipal, etc).

O encontro foi satisfatória e muito produtivo com contribuições valiosas para aumentar a abrangência e o impacto da iniciativa a exemplo das atividades planejadas pela APC Boane que serão incorporadas e inclusas no âmbito Provincial e Nacional.

Os participantes e entidades comprometeram-se a participar nas atividades e houve promessas de apoio para viabilizar a iniciativa.

Em geral, as expectativas do CNV Conselho Nacional do Voluntariado para o Encontro foram atingidas e superadas.

O Lema da ONU – Organização das Nações Unidas para o Dia Internacional do Voluntariado dia 05 de Dezembro neste ano de 2018 é o seguinte,

“Voluntários Construindo Comunidades Resilientes”.

Novamente muito obrigado Senhor e que venha o Seu Reino sobre toda a terra.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

 

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233