Pular para o conteúdo

Visita do DPGCAS e da SDSMAS na APC Boane.

” Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.”
Salmos 126:3

Grandes coisas tem feito e fará o Senhor por nós, seremos sempre gratos…..

 

Visita do DPGCAS e da SDSMAS na APC Boane.

 

Na sexta feira dia 23 de Março de 2018, recebemos na APC Associação Projeto Cidadão em Boane a visita da Direção Provincial de Gênero, Criança e Ação Social – (DPGCAS) representada pela Sra. Gracinda Fernanda Munguambe do Departamento de Gênero e também o Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Ação Social do Município de Boane – (SDSMAS) tendo como representante a Sra. Amelina Araújo, Assistente Social.

 

As nossas visitantes e representantes do Governo de Moçambique, entrevistaram o Sro. Antonio Pedro José Marangula, Voluntário e com mais de 38 anos de experiência em Saúde, hoje Enfermeiro Responsável pelo Departamento de Saúde da APC Associação Projeto Cidadão em Boane e conheceram melhor a nossa Sala de Saúde, estrutura e funcionamento, bem como entenderam melhor o atendimento emocional, psicológico fornecido as senhoras que são assistidas e atendidas pelo Programa Bom Samaritano da APC Associação Projeto Cidadão em Moçambique.

 

Um privilégio para a APC – Associação Projeto Cidadão participar da transformação física trazendo um novo conceito em Saúde e Qualidade de Vida com princípios cristãos.

 

Muito obrigado Senhor pelas portas abertas junto às autoridades e departamentos governamentais e pelo bom testemunho que pela Sua Graça e Amor a nossa equipe de voluntários e missionários vem dando em termos de Convivência e Serviço as autoridades Locais, Regionais, Provinciais e Nacionais e a população em geral.

 

CONFIRA

Saúde APC Moçambique: https://www.projetocidadao.org/saude-apc-associacao-projeto-cidadao-mocambique/

Programa Bom Samaritano: https://www.projetocidadao.org/programa-bom-samaritano/

 

Venha com a gente…

 

Muito obrigado Senhor e que venha o Seu Reino.

 

 

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233