Pular para o conteúdo

Visando e Trabalhando Pela Transformação do Continente Africano.

Juad - Projeto CidadãoNo Sábado dia Primeiro (1) de Setembro de 2018 o Ministério JUAD – Juniores e Adolescentes APC Moçambique na África por meio da MUNAY Moçambique participou de um encontro com African Leadership Academy (ALA) que visa transformar África através do desenvolvimento de uma poderosa rede de mais de 6.000 líderes que irão trabalhar juntos para enfrentar os maiores desafios da África, alcançar um impacto social extraordinário e acelerar a trajetória de crescimento do continente.

African Leadership Academy (ALA) procura na África, em Moçambique em particular, jovens estudantes de 16 à 19 anos que demonstram o espírito de iniciativa; que conseguem identificar o que pode ser e se esforçam igualmente para resolver uma determinada questão”.

Intervenção do Representante da African Leadership Academy ALA no Programa de Orientação Vocacional, Meu Way, promovido pela Munay Moçambique em parceria com a Standard Bank, Biggi e Cowork Lab.

O evento de orientação vocacional direcionado a estudantes pré – universitários que compreende atividades ligadas a exploração pessoal como análise da realidade através de informação sobre a oferta acadêmica e as particularidades do mercado de trabalho aconteceu na Incubadora Standard Bank em Maputo – Moçambique.

Munay Moçambique é uma organização que desenvolve a liderança nos jovens e um parceiro da APC Associação Projeto Cidadão em Moçambique na África.

Somos gratos pela parceria pois juntos somos mais fortes e conseguimos ir mais longe.

Novamente muito obrigado Senhor e que venha o Seu Reino sobre toda a terra.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233