Um dia para não ser esquecido!!!!!

postado em: noticias | 0

apcdiaespecial1Um dia para não ser esquecido,

Nostalgia é saudade do que vivemos, melancolia é saudade do que não vivemos.

As crianças e alunos da Escola Comunitária El Shaddai do Picoco 1, Localidade do Gueguegue em Boane tiveram um dia que certamente nunca mais será esquecido.

Uma experiência única, marcante, memorável e impar, uma viagem do Picoco 1, bairro periférico de Boane até o Centro – Baixa da Cidade de Maputo, onde as crianças visitaram o Museu de História Natural – muita emoção e novidades, fizeram um Lanche no Parque ou Jardim dos Professores, um lugar da elite de Maputo, Café Acácia, local onde o mundo passa e ainda visitaram o Projeto e Associação Livro Aberto, uma biblioteca, atividades inúmeras para crianças, interação com a literatura e o mundo internacional e globalizado, poesia, sonhos, novas oportunidades e muita vida.

Não apenas alunos e as crianças aproveitaram, mas professores, voluntários e amigos que acompanharam esta atividade, esta excursão, todos vivenciaram novas experiências e vislumbraram novos horizontes e possibilidades.

A Alegria esta registrada nas imagens, a emoção fica patente nas fotos, a alegria e satisfação na verdade são indescritíveis, o que é escrito de fato não relata o que foi vivido no dia, a experiência de cada um não pode ser contada num depoimento.

Agradecemos aos amigos e profissionais, voluntários e ao Clube de Educação Ambiental da Faculdade de Educação (CEAFE), aos acadêmicos de Educação Ambiental da UEM Universidade Eduardo Mondlane e aos amigos Miriam e Calebe, bons mineiros da UFMG Universidade Federal de Minas Gerais – Brasil, também ao Muhammad Awwal J Negedu, mais conhecido como o NIGERIANO que tem sido uma força especial aqui em nosso projeto nesse tempo e período todos acompanharam e registraram todos os momentos deste dia e história que a Escola Comunitária El Shaddai proporcionou as crianças do Picoco 1.

Agradecemos ao Instituto Superior de Tecnologia e Gestão, Universidade Wutivi ( UniTiva) , esta proporcionou e aluguel dos ( 2 ) dois ônibus, carros para a viagem de ia e retorno Boane – Maputo, dando esse dia inesquecível as crianças e alunos que participam das atividades promovidas pela APC Associação Projeto Cidadão.

Agradecemos aos pais e encarregados que estavam atuantes e participantes, todos logo cedo pela manhã com as crianças limpas e todas cheirosas para a viagem, todos com grandes expectativas referente ao dia que começava, mas que muito prometia. .

Novamente muito obrigado pela participação e por todos os que acreditaram e acreditam e investem em nossas atividades e realizações.

CONFIRA FOTOS NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.888848881169536.1073741856.175095205878244&type=3

APC – Associação Projeto Cidadão é isso Evangelismo e Ação Social,

Promoção, Valorização e Desenvolvimento Humano,

João 3:16
Almeida Revista e Corrigida “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

APC – ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.
www.projetocidadao.org
contatos@projetocidadao.org
Whatsapp 00 258 8233 38 100
Telefones 00 258 8264 46 233 / 00 258 84011 3424