Pular para o conteúdo

Testemunho: Superação, Amor e Graça de Deus!!!

Este é o Luís Ernesto Perdigão Júnior que tem como pais e encarregados o Sro. Luís Ernesto Perdigão e Sra. Belarmina Carmone Manjate.

Nascido em 2010 o Luís Ernesto Perdigão Júnior foi matriculado no Departamento de Educação Infantil da Escola Comunitária El Shaddai da APC – Associação Projeto Cidadão na turma de 04 anos de idade no ano de 2015 e teve como a sua primeira professora a Alcina Valério Vicente Zacarias.

Já no ano de 2016 foi para o Departamento de Ensino Primário, Primeira Classe na Escola Comunitária El Shaddai e teve como Professora a Carmélia Raema Remane isso no primeiro semestre e já no segundo semestre teve como professor o Valdemiro Eusébio Dalela, mas sempre sendo acompanhado e discipulado pelo professor Xavier Matola.

No final do ano de 2016 o Luís Ernesto Perdigão Júnior prestou o exame normal da Segunda Classe cujo o objetivo é avaliar se o educando esta habilitado e capacitado, se tem condições para ingressar no segundo (2°) ciclo de aprendizagem do ensino básico do Ministério da Educação do Governo de Moçambique e passou com excelentes notas diretamente para a Terceira Classe já completamente alfabetizado.

O Luís Ernesto Perdigão Júnior, já escrevia, lia e interpretava além de estar muito além em matemática e com muitas outras habilidades e faculdades.

Assim como o Luís Ernesto Perdigão Júnior temos muitos outros alunos, meninos e meninas e todos já preparados para os EXAMES 2017.

Importante reforçar que não temos super gênios ou super dotados, seres super sábios, nem professores com grandes formações e qualificações, nem ao menos recursos ou super estruturas, apenas as nossas crianças são tratadas com respeito, dignidade e são valorizadas por voluntários que amam e conhecem Jesus.

Agradecemos a equipe séria e comprometida que temos, pois entendemos que ser professor não é apenas uma profissão pois vai além, é missão, vocação, ministério e temos um chamado do Senhor para fazer o que fazemos e onde estamos fazendo.

 


Muito obrigado Senhor por sua fidelidade, muito obrigado Senhor pela equipe e muito obrigado Senhor pelos amigos e parceiros que investem em nossas vidas e em nossos projetos.

Caso você queira nos conhecer melhor e fazer parte de nossas atividades!!!!
sinta – se convidado (a).

Deus te abençoe,

Que venha o Seu Reino,

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233
Telefone Fixo Escritório: 00 258 21 080 231