Pular para o conteúdo

Testemunho em Rede Nacional STV – SOICO Televisão de Moçambique – África!!!!

Em primeiro lugar queremos agradecer a Deus pelas inúmeras oportunidades e portas que estão sendo abertas todos os dias para a APC – Associação Projeto Cidadão aqui em Moçambique na África.

Agradecemos a STV – SOICO Televisão de Moçambique e ao Programa Manhãs Alegres, a Produtora Sofia e aos Apresentadores e Entrevistadores Yara e Valter.

A APC – Associação Projeto Cidadão vem tendo inúmeras aparições em diferentes programas de Rádio e Televisão e sempre com diferentes temas e abordagens.

Numa dessas oportunidades fomos convidados para discutir e decorrer o tema e assunto
” Promoção à Cidadania “.

Neste caso fica impossível para nós voluntários e missionários cristãos falar deste tema e assunto sem abordar a Palavra do Senhor e dar o nosso testemunho pessoal.

A responsabilidade ficou a cargo do Missionário, Voluntário e Diretor Executivo Nilto Correa Cavalheiro que não perdeu a oportunidade e Pregou a Palavra também contou seu testemunho de vida, de onde veio, sua conversão, sua restauração e reintegração a sociedade, suas quedas e fraquezas, exemplificou cada tópico com a sua própria vida.

Falou de sua saída do Brasil e sua vinda a Moçambique, aproveitando falou de suas crises em Moçambique seus conflitos internos, pessoais e interpessoais e institucionais e como aqui tem vivido e trabalhado na Promoção Humana com a APC que é uma instituição missionária, humanitária e social de Cunho Cristão.

Nesta oportunidade deixou claro que Cidadão é um indivíduo que convive em sociedade – grupo de indivíduos entre os quais existem relações recíprocas e que Cidadania é o exercício dos direitos e deveres civis, políticos e sociais estabelecidos na Constituição de um país.

Explicando que a Bíblia nos mostra como viver em sociedade e que Cristo foi e continua sendo o maior e melhor Promotor de Cidadania e de Transformação Humana e Social e que para seguirmos o seu exemplo precisamos tão somente voltar aos fundamentos da fé cristã, ou seja, servir e amar ao próximo, perdoar e continuar perdoando, se entregar e se dar sem esperar nada em troca, sem esperar e cobrar absolutamente nada.

Se isso você fizer será um Promotor de Cidadania e de bons costumes, um transformador social e humanitário melhorando assim o seu, o meu e o nosso mundo.

 

E que venha o Seu Reino Senhor,

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233
Telefone Fixo Escritório: 00 258 21 080 231