apclogomenorAPC – MOÇAMBIQUE
ASSOCIAÇĂO PROJETO CIDADĂO
Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço

 

Política Financeira da Associação Projeto Cidadão – APC.

 

Como são mantidos os missionários, voluntários, profissionais e associados da Associação Projeto Cidadão – APC.

 

A Associação Projeto Cidadão – APC é um movimento missionário internacional e também interdenominacional, formada integralmente por voluntários, missionários, profissionais e associados ou seja, a Associação Projeto Cidadão – APC não paga salários, não distribui bens ou recursos a nenhum dos seus missionários ou voluntários, associados e seus profissionais. Todos buscam suporte e recursos para a sua vida pessoal e ministerial. Todos estes são mantidos por igrejas, amigos, familiares e cooperadores. Estes são chamados de MANTENEDORES ou SUPORTADORES.

 

Nossos projetos possuem liderança local, e autonomia para desenvolver os mais diferentes trabalhos.

 

Em Moçambique, você tem a opção de morar em comunidade ou sozinho.

 

Para tornar-se missionário, voluntário, profissional ou associado da Associação Projeto Cidadão – APC você precisa querer e desejar a valorização e promoção do ser humano de forma integral. Desejar e querer promover projetos e viagens missionárias, congressos e conferências de missões, seminários e workshops de missões, evangelismo criativo, discipulado, arte na evangelização, desenvolvimento comunitário.e trabalho transcultural com objetivo de desenvolver treinamento ministerial, estar disposto a trabalhar em parcerias com diferentes Igrejas e organizações cristãs e com o terceiro setor. Você precisa querer e desejar conscientizar pessoas para a obra missionária, para divulgação de ministérios de missões, eventos e projetos missionários e também para desenvolver comunhão e parcerias entre missionários, ministros e ministérios de diferentes lugares. Ter indicação. Tem que desejar e querer fazer Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

Além disto qualquer pessoa pode participar dos projetos missionários da Associação Projeto Cidadão – APC Moçambique, (Viagens Missionárias, Impactos Evangelísticos, Projetos Sociais ou outras atividades de curto prazo).

 

VISTOS e TRANSPORTES: Todas as despesas de pedidos de visto de entrada e transportes são de inteira responsabilidade de cada participante, candidato, voluntário, missionário, associado ou profissional.

 

A Associação Projeto Cidadão – APC, se compromete com toda a logística, suporte de consultoria documental, divulgação e promoção do participante, candidato, voluntário, missionário, associado ou profissional e seu projeto usando os meios de comunicação, promoção e apresentação.

 

Contatos:

Para maiores informações sobre nosso projeto e nossas parcerias, por favor entre em contato por meio de nosso e-mail:

contatos@projetocidadao.org
Telefone: 00 258 826446233
Associação Projeto Cidadão – APC
Boane – Moçambique – África.

 

Retornar índice sobre APC