Pular para o conteúdo

APC-Quem Somos

Quem Somos?

A Associação Projeto Cidadão – APC é um movimento de valorização, promoção, MOBILIZAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO MISSIONÁRIA, internacional e interdenominacional de cunho cristão, civil, de caráter social, educacional, cultural, assistencial, filantrópico e humanitário que tem como objetivo principal mobilizar pessoas de diferentes nações para o trabalho voluntário, promoção de cidadania e a obra cristã missionária, servindo às igrejas e a sociedade, criando oportunidades de trabalhos em missões a curto, médio e longo prazo em diferentes lugares.
Fazendo Jesus conhecido através da convivência e serviço.

A Associação Projeto Cidadão – APC, fundada em 2004 por Marlene Tarabillo e Nilto Cavalheiro, hoje conta com voluntários e missionários de curto, médio e longo prazo em projetos de saúde integral, educação, treinamento, entretenimento, esportes, cultura, mídia, desenvolvimento comunitário e lazer, entre outros.

Apesar de seu caráter internacional a Associação Projeto Cidadão – APC não tem um comando ou gerenciador internacional, mas sim lideranças de ministérios em diferentes lugares que se encontram regularmente para orarem, discutirem a visão e fazerem planejamentos futuros visando o bem-estar dos voluntários, missionários, associados, profissionais e também das pessoas atendidas e assistidas em nossos e pelos nossos projetos.
As decisões sobre o destino dos recursos financeiros ficam a critério e responsabilidade dos ministérios locais e suas lideranças locais com o apoio, orientação e supervisão do Conselho Fiscal.

Estamos hoje no Brasil e em Moçambique atuando nos campos social, educacional e cultural, buscando de forma criativa e com respeito e valorização das especificidades culturais resgatar a ligação entre o homem e seu criador e devolver-lhe a dignidade e o sentido de existência.

A Nossa Visão: Valorização e Promoção do ser humano de forma integral.

A Associação Projeto Cidadão – APC, visa promover projetos e viagens missionárias, congressos e conferências de Missões, seminários e workshops de Missões, Evangelismo Criativo, Discipulado, Arte na Evangelização, com objetivo de desenvolver treinamento ministerial, em parcerias com Igrejas e organizações cristãs e com o terceiro setor.

Conscientizar pessoas para a obra missionária, para divulgação de ministérios de missões, de notícias dos campos missionários, de eventos e projetos missionários e também para desenvolver comunhão e parcerias entre missionários, ministros e ministérios de todas as nações!

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

Missão:

Mobilização, conscientização, despertamento, treinamento e promoção da obra missionária e social. Ser uma voz missionária, uma voz que clama no deserto desta geração!

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

Objetivos:

Atuar na gestão de pessoas e de projetos missionários, a fim de solidificar a obra de Deus no Corpo de Cristo e a partir dele, mobilizar mais voluntários e profissionais para os campos missionários, potencializando tanto a eficiência quanto a eficácia de ministérios cristãos engajados na e com a Grande Comissão.
Mobilizar pessoas de diferentes nações para o trabalho voluntário e
Promoção de Cidadania.
Nossos projetos visam a sustentabilidade, promoção e geração de trabalho e renda e capacitação profissional para o desenvolvimento social.
A Associação Projeto Cidadão – APC tem como objetivo despertar, conscientizar pessoas sobre a urgência de se envolver intensamente com Missões, com a evangelização global, fazendo Discípulos de todas as nações.
Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

Serviços Prestados:

Educação de Qualidade, Inclusão Digital, Esporte, Cultura e Lazer, Saúde, Comunicação, Apoio a Diferentes e Ministérios, Organizações, Igrejas -Denominações, Logística, Consultoria e Ecoturismo.

Publico Alvo:

Crianças, adolescentes, jovens e adultos,
Área de Abrangência:

Brasil – América do Sul
Moçambique – África.
Seja um Voluntário:

A Associação Projeto Cidadão – APC da a você a oportunidades de trabalho voluntário de curto, médio e longo prazo em diferentes partes cujo objetivo é o desenvolvimento comunitário, o auto conhecimento e a busca de novas iniciativas para o empreendedorismo social. Para mais informações, por favor, entre em contato conosco.

Causas Sociais:


Como equipe, buscamos promover a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade e no corpo de Cristo, acreditamos na ética e na integridade na política, defendemos o fim do infanticídio, a adoção de crianças e adolescentes, e ainda a gestão responsável e solidária do meio ambiente.
Assumimos o compromisso com o desenvolvimento de atividades nestas áreas para mobilizar e gerar consciência e cosmovisão cristã.

História:

A Associação Projeto Cidadão – APC desde 2004 tem se esforçado para colaborar e contribuir com crianças, adolescentes, jovens e adultos a terem uma vida mais digna. Dando também condições de competir no mercado de trabalho atual. Além de se preocupar em resgatar seus valores morais, sociais e espirituais, proporcionando a elas uma nova perspectiva de vida. Temos desenvolvido uma serie de atividades que possibilitam a ampliação do conhecimento para a construção da identidade pessoal e da reintegração destes tão importantes Cidadãos à nossa Sociedade.

Propostas do Projeto
Agradecimentos:

Nós da Associação Projeto Cidadão – APC agradecemos a todos que de uma forma direta ou indireta colaboram e contribuem para proporcionar uma condição de vida e uma perspectiva de futuro melhor a estas pessoas.

Deixamos aqui também os agradecimentos de cada criança, adolescente, jovem e adulto que tem sido alcançado por este Projeto.

A todos o nosso muito obrigado.

Contatos:

Para maiores informações sobre nosso projeto e nossas parcerias, por favor entre em contato por meio de nosso e-mail:

Contatos@projetocidadao.org

Telefone: 00 258 8264 46 233Boane – Moçambique – África.

contatos@projetocidadao.org / www.projetocidadao.org

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço

Moçambique – África.