Pular para o conteúdo

Reunião APC Moçambique e JICA Japão.

Reunião Projeto Cidadão Jica - JapãoDescontraída, divertida, produtiva e muito positiva foi a reunião no dia 29 de Maio de 2018 em nossa casa ( Familia Cavalheiro – APC ) com a Sra. Nilza Nhamuave – Oficial de Programa e com o Sro. Daisuke Kobayashi – Coordenador do Programa de Voluntários da JICA – Japan International Cooperation Agency / Embaixada do Japão em Moçambique 在モザンビーク日本国大使, além deles contamos com a presença da jovem voluntária Haruka Niwano, japonesa da JICA – Japan International Cooperation Agency e da voluntária e missionária Marlene Furtado Cuellar, coordenação APC Moçambique.

Começamos os ajustados e os detalhes para recebermos mais (2) dois novos e jovens voluntários japoneses, além de acertos e ajustes para trabalhos intensos no sentido de dinamizar a parceria APC Moçambique e JICA Japão.

Reunião regada com o bom CAFÉ brasileiro num clima de muita paz e tranquilidade onde ambas as partes estão dispostas e animadas com o futuro promissor da parceria.

Ainda no final da tarde tivemos um tempo para irmos juntos visitar a Casa e Base de Hospedagem dos Voluntários e contemplarmos as vitórias e conquistas alcançadas ao longo dos praticamente (4) quatro anos de parceria e aliança.

Muito obrigado Senhor.

E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233