Pular para o conteúdo

Resumo das Palestras do dia 19 / 11 / 2016 na APC – Boane !!!!

apcpalestra05Colossenses 3:17 E tudo quanto fizerdes, seja por meio de palavras ou ações, fazei em o Nome do Senhor Jesus, oferecendo por intermédio dele graças a Deus Pai.

Assim foram as duas ( 2 ) palestras que aconteceram na Base e Centro de Treinamento da APC – Associação Projeto Cidadão, na Rua Josina Machel, Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane – Moçambique no dia 19 de novembro de 2016 e que contaram com mais de 120 participantes, tendo como grupo alvo na primeira palestra professores, educadores, pais e encarregados de educação da Escola Comunitária El Shaddai, Departamento de Educação Infantil e Educação Primária sobre o tema: CRIANÇA COMO PLANTA NO JARDIM .

A segunda palestra destinada e preparada para as senhoras que vivem em situação difícil como pobreza extrema, abandono, discriminação, doença do século que são atendidas e assistidas pelo Programa Bom Samaritano da APC – Associação Projeto Cidadão, um Trabalho de Intervenção e Cuidados as Viúvas e Órfãos com HIV e SIDA. sobre o tema: INTELIGENCIA EMOCIONAL NAS MULHERES.

Para tal contamos com o Psicólogo e Voluntário da APC – Associação Projeto Cidadão Custódio Sumbane.

Caso queira mais informações sobre nossos projetos e parcerias por favor nos deixe saber,

No Amor de Cristo que nos une,
Nilto Correa,

 

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233
Telefone Fixo Escritório: 00 258 21 080 231