Promoção e Desenvolvimento Humano e Educação Jurídica – PGR de Moçambique e APC Moçambique.

postado em: noticias | 0

Promoção-e-desenvolvimento-humano-APCCabe a Procuradoria Geral da República PGR de Moçambique, nos termos da Constituição da República de Moçambique e lei orgânica do Ministério Público defender os interesses e direitos dos menores e incapazes para além de muitas outras atribuições e responsabilidades, entre elas como a fiscalização da legalidade e fazer cumprir a lei em Moçambique na África.

Neste contexto foi planejado e organizado a realização de palestras nas Escolas, Centros Sociais e Comunitários entre outros locais sobre vários temas.

Para o caso da Palestra do Sábado dia 14 de Julho de 2018 as 09 h 30 da manhã no Centro Social Comunitário de Desenvolvimento Humano El Shaddai – Tenda da Vida da APC Associação Projeto Cidadão na Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane o tema que usaremos será, e com ele iremos trabalhar até ao final deste ano de 2018:

” O PAPEL DO MINISTÉRIO PÚBLICO NA DEFESA DOS MENORES E INCAPAZES. “

E para tal vamos receber a Dra. Helena Zacarias Pedro Garrine, da Procuradoria Geral República de Moçambique, efetiva na PGR exercendo a função de Assessora Jurídica da PGR, Ponto Focal para a área Cívil, Familiar e Menores e Coordenadora da Unidade de Gênero e a Dra. Inês Zacarias Nhagumba Oficial de Justiça e Secretária Executiva, efetiva no Gabinete de Cooperação Internacional da PGR Procuradoria Geral da República de Moçambique e Ponto Focal da Unidade do Gênero da PGR Procuradoria Geral da República de Moçambique.

Mas também á partir deste tema e ponto os participantes poderão contribuir e apresentar as suas preocupações e o que gostariam que fosse abordado no contexto de questões que lhes preocupam.

Serão palestras participativas e interativas.

Todos falamos e todos respondemos as questões pertinentes ao tema e as nossas preocupações.

Portanto você está convidado (a) a participar neste Sábado dia 14 de Julho de 2018 no Centro Social Comunitário de Desenvolvimento Humano El Shaddai – Tenda da Vida na Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane Moçambique na África as 09 h 30 da manhã.

Nesta primeira fase queremos alcançar os Professores, Educadores e os alunos no geral com idades entre 10 e 17 anos.

Por favor promova, divulgue e participe.

Desde já muito obrigado,

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233