Primeira Reunião Ordinária do ano de 2017 – Conselho Provincial do Voluntariado de Maputo!!!!

postado em: noticias | 0

Aconteceu no último sábado dia 04 de março no Escritório da APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique na Cidade da Matola a Primeira Reunião Ordinária do ano de 2017 do Conselho Provincial do Voluntariado de Maputo com a sua Estrutura Orgânica que é composta por presidentes e lideres de diferentes organizações, associações e agremiações da Província de Maputo que são relevantes na prestação do Trabalho e Serviço Voluntário nas áreas social, humanitário, espiritual, desenvolvimento comunitário, saúde, educação entre outros….

 

Essa estrutura orgânica é representada por, Conselho de Direção, Mesa da Assembléia Geral, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes ou seja Governo, Organização Civil e Setor Privado ou ainda Terceiro Setor.

 

Em nossa agenda tivemos as seguintes abordagens:

 

1) Relatório de Atividades do ano 2016,

2) Proposta do Plano de Ação para 2017,

3) Preenchimento das vacaturas dos órgãos sociais,

4) Diversos,

 

Ao final desta Primeira Reunião Ordinária do ano de 2017 do Conselho Provincial do Voluntariado de Maputo já tínhamos a nossa agenda desenhada e alinhada para o ano em curso, nossas ações a serem executadas e o que pretendemos fazer e ir durante esse período.

 

Em nome do Presidente Dr. e Escritor Joaquim Oliveira agradecemos a sua participação e dedicação, empenho e muito obrigado pelo seu investimento de tempo e seus recursos com a proposta e desejo de ver um Moçambique melhor e com maior qualidade de vida.

 

Seja você também um Voluntário, uma Voluntária e muda você também teu maravilhoso mundo.

 

 

 

Que venha o Seu Reino Senhor!!!!

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233
Telefone Fixo Escritório: 00 258 21 080 231