Na Quinzena da Criança na APC Moçambique!

postado em: noticias | 0

apc-quinzena-da-criançaCulto Infantil, Oração, Acrobacias em Motos, Dança Afro UXENI, Dança Contemporânea GOA “B”, P.R.I Precision Recruitment International e amigos, Tsebo Serviços, Cowork Lab, Educação Ambiental da UEM Universidade Eduardo Mondlane, Grupo Teatral Helohim, MUNAY, JUAD – Juniores e Adolescentes e Tenda da VIDA.

Apresentação de acrobacias em motos foi uma das atrações na Festa do Dia das Crianças na APC Associação Projeto Cidadão Moçambique.

Espetáculo foi no Centro Social Comunitário de Desenvolvimento Humano El Shaddai da APC Associação Projeto Cidadão na Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane.

Um espetáculo de acrobacias em motocicletas foi promovido no Sábado, dia 01 de Junho de 2019.

A apresentação e o show acrobático foi realizado por uma equipe de amigos / jovens do Bairro Belo Horizonte de Boane o que abrilhantou a nossa festa e foi algo nunca visto naquela localidade o que despertou muita curiosidade e levou uma grande multidão ao espaço que se tornou pequeno na APC Associação Projeto Cidadão Moçambique na África.

Little Dresses for Africa Portugal – LDFA,

Como já vem acontecendo em anos anteriores e já é tradição, o ponto forte da Festa do Dia das Crianças na APC é o momento da distribuição e entrega dos presentes Little Dresses for Africa Portugal – LDFA e este ano de 2019 não foi diferente.

Little Dresses for Africa Portugal – LDFA deixou novamente a sua marca nos corações das crianças que são atendidas e assistidas pelos programas e projetos desenvolvidos pela APC no Sábado dia 01 de Junho de 2019 na Festa do Dia das Crianças no Centro Social Comunitário de Desenvolvimento Humano El Shaddai da APC Associação Projeto Cidadão no Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane – Moçambique.

Ainda durante a Quinzena da Criança realizamos eventos da EPC Escola Primária Completa do Governo de Moçambique e também no Programa Desenvolvimento Integral da Criança em idade Pré-escolar (DICIPE) Comunidade do Picoco em Boane com a parceria para a distribuição e entrega dos presentes Little Dresses for Africa Portugal – LDFA que foi um sucesso e fizemos a alegria de muitas crianças naquela região.

Também contamos com a Dra. Helena Garrine Magistrada do Ministério Público e Assessora da Procuradora Geral da República que no âmbito de trabalho de Educação Cívico-Legal participou na festa alusiva ao Dia Internacional da Criança tendo oferecido material escolar, roupas e alimentação bem como a Dra. Virgínia Chivale Educadora de Infância Docente na UP – Universidade Pedagógica.

Além disso tivemos bolos, sumos e uma farta mesa, muita e variada comida, pintura no rosto, mãos, paredes e muita brincadeira, recreação e interação entre diferentes grupos e diferentes pessoas de diferentes culturas e línguas para a Glória e Honra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Somos gratos a Familia APC, professores, educadores, missionários e voluntários e aos amigos, irmãos, mantenedores, igrejas e parceiros pelo evento que marcou não apenas a nossa Comunidade mas a Vila de Boane no geral e de forma especial o público que tem sido assistido e atendido por nossos programas e projetos que tem foco social, humanitário e missionário.

Somente gratidão pelo Dia 01 de Junho e pela Quinzena da Criança edição 2019.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.


“A atitude de vocês deve ser igual a minha, porque eu o Messias, não vim para ser servido, mas para servir, e dar a minha vida por muitos”. Mateus 20.28.

 

Que venha o Seu Reino Senhor.

 

 

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233