Pular para o conteúdo

Melhoria e reabilitação do sistema de habitação, casas, residências, (construção e reforma) APC.

APC-Melhoria-de-HabitaçãoA religião pura e imaculada para com Deus é esta: visitar os órfãos e viúvas nas suas tribulações…” (Tiago 1:27)

A APC Associação Projeto Cidadão Moçambique Africa na melhoria e reabilitação do sistema de habitação, casas, residências, (construção e reforma) para famílias carentes segundo a proposta do Programa Bom Samaritano, APC.

Web Site https://www.projetocidadao.org/programa-bom-samaritano/

FACEBOOK:https://www.facebook.com/pg/projetocidadao.org/photos/?tab=album&album_id=906555456065545

Com a colaboração de amigos, igrejas, irmãos e de doações e trabalho de voluntários, a APC Associação Projeto Cidadão Moçambique Africa levanta casas para famílias em situação de risco e mostra que a transformação da sociedade parte primeiro do indivíduo.

Reformar e Construir casas emergenciais para famílias em situação precária é uma das atribuições da APC Associação Projeto Cidadão Moçambique Africa desde 2004.

O modelo de atuação da Associação Projeto Cidadão – APC é um movimento de valorização, promoção, MOBILIZAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO MISSIONÁRIA, internacional e interdenominacional de cunho cristão, civil, de caráter social, educacional, cultural, assistencial, filantrópico e humanitário que tem como objetivo principal mobilizar pessoas de diferentes nações para o trabalho voluntário, promoção de cidadania e a obra cristã missionária, servindo às igrejas e a sociedade, criando oportunidades de trabalhos em missões a curto, médio e longo prazo em diferentes lugares. Fazendo Jesus conhecido através da convivência e serviço.

A importância do modelo de trabalho ser focado no voluntariado é a formação da consciência e da ação social. É um dos objetivos estratégicos da APC Associação Projeto Cidadão Moçambique Africa.

Nesta semana já iniciamos o apoio integral a família da Senhora Carolina Andre Mondlane atendida e assistida pelo Programa Bom Samaritano e sua filha Aventina Eugenio Machava Mondlane da mesma forma atendida e assistida pela Escola Comunitária El Shaddai e pelo JUAD Juniores e Adolescentes na Comunidade do Picoco 1, na Localidade do Gueguegue em Boane.

APC Associação Projeto Cidadão Moçambique Africa ainda vai fornecer Energia Elétrica e Aguá Potável.

Isso a exemplo do que realizamos no mês passado com jovem Stene Cumbane, que serve na APC na área do desporto e recreação e teve sua residência incendiada, (curto circuito), reabilitamos e com a jovem Regina Nhamposse, que serve na Cozinha Escola Comunitária El Shaddai e JUAD Juniores e Adolescentes e que teve sua residência destruída em uma queda (vento), levantamos em um curto espaço de tempo.

Muito obrigado a você que faz parte das nossas vidas e da APC Associação Projeto Cidadão Moçambique Africa.

A casa na foto já não esta em condições de USO.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233