Lista Nominal dos Alunos Matriculados para o Ano Letivo 2017 Escola Comunitária El Shaddai – APC

postado em: noticias | 0

Há centenas de anos, Jesus repreendeu os seus discípulos, chamando-os a atenção e dizendo:

“ Deixar vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus.”
Mc 10:14.

É com muita alegria e satisfação que apresentamos aos amados amigos, irmãos, parceiros, colaboradores, mantenedores, intercessores, simpatizantes os nossos alunos matriculados em lista de nomes separadamente por turma e idade para o ano LETIVO de 2017 na Escola Comunitária El Shaddai da APC Associação Projeto Cidadão, departamento Infantil e Primário.

 

Caso você não o tenha, mas deseja receber o Projeto da Escola na INTEGRA por favor nos deixe saber e o enviares imediatamente.

 

Projeto esse que foi apresentado ao Governo do Distrito de Boane, Serviço Distrital de Educação Juventude e Tecnologia, Governo de Moçambique para a regularização, reconhecimento e autorização da Escola Primária El Shaddai no Picoco 1 na Localidade do Gueguegue e também ao Governo do Distrito de Boane no Serviço Distrital de Saúde, Mulher e da Ação, Governo de Moçambique para o regularização, reconhecimento e devidas autorizações da Escola de Educação Infantil El Shaddai da APC Associação Projeto Cidadão também no Picoco 1 na Localidade do Gueguegue.

 

Importa dizer nesta oportunidade que todo nosso trabalho é voluntário e não recebemos verbas do Governo de Moçambique ou coisa do tipo, apenas temos os reconhecimentos e autorizações para o nosso funcionamento de forma legal como Instituição neste país.

 

Todo o Projeto bem como voluntários, missionários, professores e educadores recebem doações e ofertas de amigos, mantenedores, suportadores e igrejas que acreditam na visão e proposta de Trabalho e Ministério.

 

Hoje a Escola Comunitária El Shaddai tem matriculados 125 crianças para o ano LETIVO 2017.(confira lista nominal ANEXO).Educação Infantil e Primário. Ore por essas crianças.

 

A Escola Comunitária El Shaddai oferece (2) duas refeições as crianças, café da manhã, (pequeno almoço ou ainda mata-bicho) e o almoço. Ore por parceiros neste sentido, alimentação.

 

Até este ano 2016 entregou também todo o material escolar aos alunos e oferece suporte pedagógico, material e treinamentos para os professores. Material didático, pedagógico e de consumo.

Ore por parceiros neste sentido.

Já temos a cor e o modelo do nosso novo Uniforme Oficial para a Escola Primária El Shaddai, para o inicio do ano faremos a apresentação oficial.

 

Já a Escola de Educação Infantil continuará com o mesmo Uniforme do ano de 2016, a Camiseta amarela.

 

Ainda temos muito por fazer para iniciarmos bem o ano de 2017 estamos apenas iniciando os preparativos e vamos precisar muito de você, sua oração e apoio de forma que possamos dar continuidade e esse desafio de transformação social por meio de uma educação de qualidade com princípios e valores cristãos.

 

A Escola Comunitária El Shaddai deseja que você entende esses (3) três pontos.

 

PROBLEMA

A população a onde a escola esta estabelecida é extremamente carente e pouco assistida e de inúmeras necessidades. Necessidade não é apenas circunstancial, mas histórica e não apenas material, mas principalmente, espiritual, afetando todo o seu processo de desenvolvimento humano.

 

CAUSAS DO PROBLEMA

O sentimento de marginalização e a falta de perspectivas de um futuro melhor marcaram de forma tão profunda a alma do povo. Povo que permanece em um ciclo de pobreza no seu sentido mais amplo (material, espiritual, intelectual).

 

O rompimento desse ciclo deverá passar necessariamente pelo resgate da autoestima e a promoção da cidadania dessas comunidades através da educação, despertando-lhes o sentimento de valorização que somente em Deus podemos encontrar.

 

MUDANÇAS ESPERADAS

Gerar um sentimento de dignidade por meio da educação orientada por valores cristãos, capacitando-os como agentes de transformação de sua realidade.

 

Criar oportunidade de acesso ao ensino e educação infantil e primário (fundamental e médio) de qualidade, (ciclos) e à educação de forma diferenciada, específica, intercultural e libertadora, capaz de contribuir decisivamente para o resgate da cidadania desses dessas comunidades, da população que estamos atendendo.

 

Juntos em oração,

Nilto Correa Cavalheiro

 

♦ Alunos Matriculados acpimagempdf
♦ Listagem Alunos – 2017 acpimagempdf

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233
Telefone Fixo Escritório: 00 258 21 080 231