INJ – Instituto Nacional da Juventude e DPJD – Direção Provincial da Juventude e Desporto do Governo de Moçambique na África na APC Boane.

postado em: noticias | 0

APC-INJRecebemos no Centro Social Comunitário de Desenvolvimento Humano El Shaddai da APC – Associação Projeto Cidadão na Comunidade do Picoco 1, Localidade do Gueguegue em Boane na Quarta feira dia 05 de Dezembro de 2018 ás 12 h 30 a visita especial da Senhora Luísa Cremilda que é Chefe de Departamento de Juventude no INJ – Instituto Nacional da Juventude – MJD – Ministério da Juventude e Desporto do Governo de Moçambique, ainda na visita estavam presentes as Senhoras Clara Bazima, Técnica da DPJD – Direção Provincial da Juventude e Desporto, Governo de Moçambique e Kátia Monjane também da DPJD – Direção Provincial da Juventude e Desporto do Governo de Moçambique.

Estamos felizes pelas visitas pois tivemos a oportunidade e privilégio de apresentar a nossa estrutura física, algumas das atividades desenvolvidas por nossa equipe de voluntários, missionários, educadores e professores e um pouco da assistência que temos dado á Comunidade do Picoco 1 e região na Localidade do Gueguegue em Boane e a forma que Deus tem agido em nosso meio através de amigos, irmãos, igrejas, colaboradores, cooperadores e mantenedores.

APC-INJApresentamos a Escola Comunitária El Shaddai onde trabalhamos com Educação de Infância e também Ensino Primário e onde acontecem os Cursos Técnicos e Administrativos para além dos Cursos Profissionalizantes, Escola de Educação e Alfabetização de Jovens e Adultos – trabalho realizado no período noturno, JUAD Juniores e adolescentes e a Tenda da Vida e o Curso Preparatório Para Missões SAEM / APC.

Nossos visitantes tiveram a oportunidade de conhecer nossa Sala de Saúde onde trabalhamos com cuidados de saúde no geral com ênfase ao HIV e SIDA e tuberculose.

Novamente muito obrigado ao INJ – Instituto Nacional da Juventude e a DPJD – Direção Provincial da Juventude e Desporto do Governo de Moçambique na África.

A estrutura da APC Associação Projeto Cidadão em Boane Moçambique foi colocada a disposição do INJ – Instituto Nacional da Juventude e DPJD – Direção Provincial da Juventude e Desporto do Governo de Moçambique para possíveis projetos e empreendimentos em parceria com o fim e objetivo de Desenvolvimento das Comunidades.

APC-INJDeus prospere a nossa amizade e nossos planos e que tudo seja para a Glória de Deus e que venha o Desenvolvimento das Comunidades.

A Ele toda Honra e Glória, tudo por Ele e para Ele.

Muito obrigado Senhor.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233