Pular para o conteúdo

Inicio do Ano Letivo 2019 da Escola Comunitária El Shaddai da APC – Associação Projeto Cidadão.

No dia 13 de Fevereiro, quarta feira, às 07 h 00 dá manhã daremos início ao Ano Letivo 2019 na Escola Comunitária El Shaddai, Departamento de Educação de Infância, Educação Primário e Educação e Alfabetização de Jovens e Adultos, Cursos Técnicos Administrativos e Profissionalizantes, isso durante os três (3) turnos, ou seja: Manhã, Tarde e Noite na APC – Associação Projeto Cidadão na Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue Boane – Moçambique na África.

Nossa equipe formada por professores, educadores, voluntários e missionários preparou com muito amor as salas de aula e do início de Janeiro até agora o dia 11 de Fevereiro a equipe passou por novas formações, capacitações e treinamentos para que este ano de 2019 seja melhor que os anos anteriores.

No dia 13 de Fevereiro a nossa equipe estará a espera dos pais e encarregados de educação, com muito amor e dedicação desejando um bom ano escolar as nossas crianças, para os nossos alunos.

Hoje Segunda feira dia 11 de Fevereiro tivemos um tempo de Palavra com o Sandala Junior vindo da Angola, Louvor e Oração em prol de cada membro da equipe, de cada aluno, pai e encarregado de educação bem como por toda a nossa estrutura física, parceiros, cooperadores, colaboradores, mantenedores, irmãos, amigos e igrejas.

Já na Quarta feira dia 13 de Fevereiro vamos ter um tempo de Oração e Louvor juntos, uma Palavra de Boas Vindas com uma mensagem de Deus para os nossos corações e juntos vamos cantar o Hino Nacional de Moçambique – África.

Venha nos conhecer e participar de nossos planos, sonhos e desafios para 2019.

Durante o Ano Letivo de 2019, de 13 de Fevereiro a 14 de Dezembro, nosso horário será das 06 da manhã quando abriremos os portões até as 20 h 30 quando concluirmos o dia de trabalho.

1) Período da Manhã – Educação de Infância e Educação Primária.

2) Período da Tarde – Educação Primária e Cursos Técnicos, Administrativos e Profissionalizantes.

3) Período da Noite – Educação e Alfabetização de Jovens e Adultos.

Muito obrigado a você que acredita e investe em nossa EQUIPE,

Equipe Escola Comunitária El Shaddai,

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233