Pular para o conteúdo

Hoje dia 07 de Março de 2017 Acontece a Abertura do Ano Letivo da Escola de Inglês El Shaddai da APC Moçambique!!!!!

No mês de Setembro de 2015 a APC – Associação Projeto Cidadão iniciou a sua Escola de Inglês para crianças, adolescentes e jovens carentes.

 

O ensino acontece na Base e Centro de Treinamento da APC no Picoco 1, Localidade do Gueguegue em Boane – Moçambique.

 

A coordenação do projeto tem como objetivo e quer que a Escola de Inglês funcione também como mecanismo social na comunidade onde há vulnerabilidade social.

 

O projeto foi pensado para atender crianças, adolescentes e jovens que não têm como pagar por um curso em uma escola particular de línguas.

 

Desejamos com isso despertar o gosto destas crianças, adolescentes e jovens para outras línguas, além de também retirá – los das ruas durante o período que estarão nas aulas, que acontecem todos os dias de segunda feira a sexta feira das 14 h 00 as 16 h 00 tirando – os da ociosidade e do risco de aproximação com o mundo do crime, drogas e prostituição.

 

Começamos com a Escola de Inglês no bairro no Picoco 1, Localidade do Gueguegue em Boane, mas desejamos que futuramente ela cresça e atenda outras comunidades carentes não apenas de Boane.

 

Ao final de cada semestre os alunos devem passar ainda por uma avaliação para medir seu desempenho e avanço na disciplina para além elas terão sempre contato com o mundo internacional e falantes nativos da Língua Inglesa.

 

Estamos ainda trabalhando para termos uma boa mobília mas já disponibilizamos de todo o material didático e pedagógico para um bom aprendizado de nossos alunos além de uma sala confortável e decorada.

 

Você é nosso convidado, venha ser parte de mais esta iniciativa de transformação social da APC – Associação Projeto Cidadão.

 

Tudo para a Honra e Glória do nosso Senhor.

 

Tudo por Ele e para Ele!!!!!.

 

Que venha o Seu Reino Senhor.

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK:https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233
Telefone Fixo Escritório: 00 258 21 080 231