Pular para o conteúdo

Fórum de Reflexão sobre Políticas para o Empoderamento Econômico da Mulher e da jovem na Agricultura e no Contexto dos Casamentos Prematuros!!!!!

A Missionária e Voluntária Marlene Furtado representando APC – Associação Projeto Cidadão teve uma participação toda especial no 1º Fórum de Reflexão sobre Políticas para o Empoderamento Econômico da Mulher e da jovem na Agricultura e no Contexto dos Casamentos Prematuros no Hotel Indy Village em Maputo, que foi aberto pela Ministra do Gênero, Criança e Ação Social, Cidália Chaúque Oliveira e promovido pela FDC – Fundação de Desenvolvimento da Comunidade.

 

Dos temas debatidos o destaque foi para a análise de casamentos prematuros, como obstáculo ao empoderamento da mulher e da jovem.

 

Nesse contexto, foram avaliadas as tendências e estratégias para a eliminação desta prática no contexto regional, nacional e global e o envolvimento das jovens e rapazes na prevenção e sua supressão.

 

Este evento também serviu para a APC – Associação Projeto Cidadão apresentar o Programa Bom Samaritano que tem como foco empoderar a mulher, combater a pobreza e promover justiça social por meio de princípios cristãos no Picoco 1 e região na Localidade do Gueguegue em Boane.

 

Muito obrigado Senhor pelas oportunidades e portas abertas para fazer o Senhor Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

 

Que venha o Seu Reino Senhor!!!!

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233
Telefone Fixo Escritório: 00 258 21 080 231