Encontro de Voluntários Para o Desenvolvimento. Formação de Voluntários Nacionais Fase II.

postado em: noticias | 0

APC-Encontro-VoluntáriosNa semana de 19 a 23 de Novembro de 2018 a APC – Associação Projeto Cidadão se faz presente no Encontro e Projeto de Voluntários Para o Desenvolvimento e na Formação de Voluntários Nacionais Fase II.

O Evento é promovido pelo CNV – Conselho Nacional do Voluntariado onde a APC Moçambique faz parte como membro e tem delegados representantes.

Com o apoio da VSO – Voluntary Service Overseas e pela DPJD – Direção Provincial da Juventude e Desporto – MJD – Ministério da Juventude e Desporto do Governo de Moçambique o evento está acontecendo no Multi Hotel Matola na Cidade da Matola, Província de Maputo Moçambique e conta com a participação de algumas das mais importantes e relevantes organizações que desenvolvem programas e projetos de cunho cristão e missionário, civil, de caráter social, educacional, cultural, assistencial, filantrópico e humanitário aqui em Moçambique na África.

No primeiro dia os participantes responderam um Questionário de Pré-Avaliação.

APC-Encontro-de-VoluntáriosO questionário pretende avaliar o atual nível de entendimento de cada beneficiário do Projeto “Voluntários Para o Desenvolvimento” acerca de cada tema que será ministrado e abordado durante a formação nestes dias durante a semana.

Os temas são relevantes para o atual momento que vivemos em Moçambique como Voluntários e Transformadores Sociais.

I – Lei de Voluntariado,
II – Conceito de Responsabilidade Social,
III – Gênero e Inclusão Social,
IV – Gestão de Risco de Desastres e Mudanças Climáticas.

A APC – Associação Projeto Cidadão tem como representantes neste Encontro e Projeto de Voluntários Para o Desenvolvimento e na Formação de Voluntários Nacionais Fase II, Celso Mandlate de Moçambique, Marlene Furtado do Brasil e Marius Ebersohn da África do Sul e ainda a participação de Samuel Cavalheiro e Ana Cavalheiro também brasileiros.

Somos gratos pela Equipe de Voluntários e Missionários que compõe a Família APC Associação Projeto Cidadão pela seriedade e compromisso com que desenvolvem as atividades propostas pela Instituição o que tem feito a APC Associação Projeto Cidadão em um curto espaço de tempo ter o reconhecimento para a participação em momentos como esse de tomadas de decisões, criação e elaboração leis e gestão do País.

Confira fotos do Evento: FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233