Encontro de Balanço e Planificação das Atividades do CNV – Conselho Nacional do Voluntáriado para o ano de 2018 em Moçambique.

postado em: noticias | 0

A APC – Associação Projeto Cidadão participou na quarta feira, dia 14 de Março de 2018 na Cidade de Maputo do encontro de Balanço e Planificação de Atividades do CNV – Conselho Nacional do Voluntáriado para 2018.

Estiveram presentes os Membros dos Órgãos Sociais, (Conselho de Direção, Conselho Fiscal e Mesa da Assembléia Geral), MJD – Ministério da Juventude e Desporto e INJ – Instituto Nacional da Juventude.

O objetivo geral do encontro foi fazer o balanço do desempenho do CNV – Conselho Nacional do Voluntáriado em 2017 e estabelecer os Mecanismos de operacionalização do Plano de Ação do CNV – Conselho Nacional do Voluntariado em 2018, com enfoque para a participação qualificada dos membros, parceiros e demais stakeholders na agenda da Plataforma.

Aconteceu o debate e aprovação de propostas de medidas conducentes, (contribuinte e útil) à sustentabilidade institucional do CNV – Conselho Nacional do Voluntáriado, assentes, (dispostos) na participação dos membros, parceiros e demais stakeholders, além da definição das Atividades do CNV – Conselho Nacional do Voluntáriado para o ano de 2018, incluindo responsabilidades dos membros, parceiros e demais stakeholders no âmbito da sua realização.

CNV – Conselho Nacional do Voluntáriado Promovendo maior organização e articulação do Voluntáriado em Moçambique.

 

Muito obrigado Senhor e que venha o Seu Reino.

 

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233