Pular para o conteúdo

ENAJA – Escola Noturna de Alfabetização de Jovens e Adultos – APC.

APC-ENAJA

A APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO realiza, desde o ano de 2004, o Programa de Alfabetização e Educação voltado para a jovens e adultos, onde teve início na Escola Maria do Carmo Ribeiro na JOCUM – Jovens Com Uma Missão / YWAM – Youth With A Mission em Porto Velho, Rondônia, Brasil na Comunidade do Belmont, sob a coordenação da Pedagoga e Especialista em Educação Marlene Furtado.

O programa é uma porta de acesso à cidadania, vida com dignidade e valorização humana e o despertar do interesse pela elevação da escolaridade.

O Programa foi lançado e agora esta sendo desenvolvido na Comunidade do Picoco 1, na Localidade do Gueguegue em Boane, Moçambique na Africa, onde apresenta uma alta taxa de analfabetismo.

A APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO com seus voluntários, profissionais e missionários da todo o apoio técnico, logístico bem como institucional e estrutural na implementação das ações do programa, visando garantir a continuidade dos estudos aos alfabetizandos.

A APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO tem como objetivo promover a superação do analfabetismo entre jovens com 16 anos ou mais e adultos além de contribuir para a universalização do ensino infantil, primário, (fundamental) em Moçambique. O que já oferece nesta fase.

Sua concepção reconhece a educação como direito humano e a oferta da alfabetização como porta de entrada para a educação e a escolarização das pessoas ao longo de toda a vida.

A APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO Moçambique está neste momento buscando alianças e parcerias para ampliar as suas ações em termos de educação de qualidade e na promoção e valorização do ser humano.

Seja nosso parceiro.

Para maiores informações :

CONFIRA Album no FACEBOOK: https://www.facebook.com/pg/projetocidadao.org/photos/?tab=album&album_id=853440231377068

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233