Pular para o conteúdo

Dia das Crianças 01 de Junho terá Festa na APC…

APC-BannerO dia das crianças é reconhecido em várias nações ao redor do mundo para homenagear as crianças, cuja data efetiva de comemoração varia de país para país.

Foi proclamado pela primeira vez durante a Conferência Mundial para o Bem-estar da Criança em Genebra em 1925, sendo celebrado desde então o Dia Internacional da Criança a 1 de Junho, adotado em países como Angola, Portugal e Moçambique.

No Brasil, o dia das crianças é solenizado em 12 de Outubro.

A ONU reconhece o dia 20 de Novembro como o Dia Mundial da Criança, por ser a data em que foi aprovada a Declaração Universal dos Direitos da Criança em 1959 e a Convenção dos Direitos da Criança em 1989.

Por esse motivo a APC – Associação Projeto Cidadão, Moçambique – África esta preparando para o Dia 1 de Junho – Dia da Criança uma celebração para o Picoco 1, na Localidade do Gueguegue em Boane e quer dar a oportunidade e privilégio para que você possa participar da transformação emocional, social, física e espiritual da vida de nossas crianças.

A APC – Associação Projeto Cidadão, Moçambique na África conta neste ano de 2019 com o apoio da LDFA – Little Dresses for Africa – Portugal, MUNAY Moçambique, Grupo Teatral Helohim e COWORK entre outros, parceiros do Curso de Educação Ambiental da UEM – Universidade Eduardo Mondlane, mantenedores, amigos e Igrejas.

 

Venha com a gente.

 

Quer fazer parte? Quer participar? Faça contato!

 

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele”. Provérbios 22:6

 

 

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233