Descanse em Paz Amigo e Irmão Clesio Augusto !!!!!

postado em: noticias | 0

apcclesio01No dia 19 de abril de 2016, logo cedo fui surpreendido e impactado ao receber uma ligação do Junior David Magaia, um dos membros do Corpo Executivo da APC – Associação Projeto Cidadão.

Sua voz estava sufocada, presa e logo ao dizer “ALO”, notei que tinha algo errado, não bom e também nada comum, quem conhece o Junior sabe que ele é alegre e muito animado, otimista e para a frente sempre.

Ele ligou – me para nos dar a noticia que perdemos, que havia falecido o Clesio Augusto, Vice-Diretor Executivo da APC – Associação Projeto Cidadão nascido em 1978, casado com a Natercia Antonio Mandlate, também membro do Corpo Executivo da APC – Associação Projeto Cidadão, natural de Mozambique, que cursou a ETED – Escola de Treinamento e Discipulado na JOCUM / YWAM Dondo – Sofala em 2000 e atuou no apoio da Visão Mundial em Gaza no Projeto Testemunho Cristão, isso de 2001 a 2004.

Já de 2005 a 2009 apoiou a União Bíblica de Moçambique como coordenador do Ministério de Jovens, nos anos de 2010 a 2012 apoiou o Movimento Desportivo Internacional ( MDI ) como coordenador dos Kids Games e no Projeto Mais que Ouro.

apcclesio02No período 2009 a 2013 sempre esteve apoiando e ligado aos Projetos da APC – Associação Projeto Cidadão, JOCUM / YWAM Maputo na Machava em Matola.

Fez parte da equipe que organizou, elaborou e planejou o projeto da abertura da JOCUM / YWAM Nampula no norte de Moçambique, viajou no sentido de mobilizar e promover o trabalho da JOCUM / YWAM Nampula iniciados e projetados pela APC – Associação Projeto Cidadão.

Tinha muitas experiências em viagens missionárias internacionais pela África e nos Estados Unidos da America – USA.

Era o atual Vice-diretor Executivo da APC – Associação Projeto Cidadão e Coordenador do Ministério Evangelismo Explosivo Internacional para a região Sul de Moçambique professor, em nossos cursos de Discipulado e Evangelização.

Descanse em PAZ amigo, tenha certeza de uma coisa, Deus sempre foi glorificado e engrandecido pela sua vida e pelo seu trabalho em prol do Seu REINO aqui nesta terra e pelo alcance de homens alienados e condenados.

Você foi muito importante e representou muito bem o Senhor e respondeu muito bem ao seu chamado aqui neste mundo.

 

Muito obrigado por representar muito bem a APC – Associação Projeto Cidadão.

 

Sentiremos saudades PARCEIRO, AMIGO e IRMÃO.

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África
Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.
Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233
Telefone Fixo Escritório: 00 258 21 080 231