Pular para o conteúdo

Cultivando à Maneira de Deus!

APC - Trabalho-VoluntarioCultivando à Maneira de Deus!

Equipar os menos favorecidos para a vida abundante em Cristo.

O continente Africano tem mais recursos naturais de todos os continentes do mundo.

Tem vastos minerais, preciosos metais e reservas de óleo, excelente potencial agrícola, pessoas maravilhosas, bastante água, sistemas fluviais e uma biodiversidade de vida selvagem que tem o potencial para se tornar uma próspera indústria turística.

Em contraste ao seu potencial, África é mais afetada com a pobreza absoluta, com padrões extremamente baixos de vida, escassez, níveis altos de desencorajamento, taxas chocantes de mortalidade infantil, doenças, guerras, dependência, educação pobre, desmatamento, corrupção e altas taxas de inflação como marcas oficiais do que o continente representa.

Agricultores de subsistência, pobres correspondem aproximadamente a 80% da população do continente que está vivendo vidas desnutridas e degradadas.

Os atuais rendimentos destes agricultores estão bem abaixo das exigências das suas famílias que, em troca, necessitam de uma importação de milhões de toneladas de grãos de cereais todos os anos.

Cultivando à Maneira de Deus é uma solução Cristã, Religiosa surpreendente à crise de segurança alimentar e pobreza para os pobres das áreas rurais.

Cultivando à Maneira de Deus não é apenas uma tecnologia, mas uma solução bíblica de gestão e tecnológica bem equilibrada para o domínio agrícola, equipando os pobres para sair da pobreza com o que Deus pôs nas suas mãos e revelar o cumprimento da vida abundante que Ele prometeu.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233