Casa do Julgamento em Moçambique – África

postado em: noticias | 0

apccasadojulgamentoCasa do Julgamento em Moçambique – África

 

Casa do Julgamento é uma organização Americana, e está no Brasil desde 2002.

Estamos hoje na Guatemala, Costa Rica, Canadá, Ucrânia, Tailândia, Jamaica, Brasil, USA e agora estamos chegando em Moçambique.

A Silvia Costa, brasileira que vive atualmente nos ( USA ) Estados Unidos da América é a responsável e coordenadora geral no Brasil e pelos países de língua portuguesa estará em Moçambique para fazer a apresentação, introdução e ligações com os parceiros de Moçambique.

O objetivo desta visita é fazer uma apresentação da organização e depois em 2016 trazer uma equipe do Brasil para colaborar no andamento e organização das atividades locais, com as Igrejas, Organizações, Missões, Entidades e Grupos parceiros.

Conheça mais e melhor aqui:

 

http://casadojulgamento.com.br/ Em Português

http://www.judgementhouse.org/index.html Em Inglês

 

Nossa Missão:

 

Nossa missão é dar a tantas pessoas quanto possível a oportunidade de escolherem um relacionamento pessoal com Jesus Cristo. A base dessa missão pode ser encontrada em Mateus 28:18-20. “Então Jesus chegou perto deles e disse: Deus me deu todo poder no céu e na terra. Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando estes seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disso: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.” (NTLH)

 

Nossa Visão:

 

Nossa visão é dar a tantas pessoas quanto possível a oportunidade de escolherem um relacionamento pessoal com Jesus Cristo e para isso, equipando e treinando igrejas e organizações para realizarem uma apresentação teatral criativa e inovadora baseada na Bíblia.

 

Nossos Valores:

 

Em Casa do Julgamento® nós temos algumas crenças espirituais básicas que dirige tudo o que fazemos. Elas definem quem somos, o que somos e como vemos o nosso propósito, como pessoas e como organização. Nós cremos que as igrejas e organizações com as quais trabalhamos devem compartilhar dessas mesmas crenças. Como referência, subscrevemos a carta de princípios da Aliança Cristã Evangélica Brasileira.

• Nós cremos que a Bíblia é a inspirada e infalível palavra de Deus.
• Nós cremos que o único verdadeiro Deus revela a si mesmo a nós como Pai, Filho e Espírito Santo.
• Nós cremos que a salvação é pela Graça de Deus e não pelas obras.
• Nós cremos que Jesus Cristo é o filho de Deus que voluntariamente morreu na cruz pelos nossos pecados para que todo aquele que o aceite tenha vida eterna.
• Nós cremos que Cristo ressuscitou corporalmente e ascendeu aos céus onde agora é nosso intercessor, e que o Espírito Santo mora em todos aqueles que aceitam Cristo como Salvador.

 

Esperamos por você em nossa reunião de APRESENTAÇÃO agora dia 12 de Setembro as 18 h 00 na Igreja Baptista das Mahotas, Endereço: Rua David Mazembe,

 

( Rua dos Pneus ou do Mercado Laulane ), Bairro 3 Fevereiro, Paragem da Igreja, Cidade Maputo, Província Província.

Contacto: +258 84 2389396 – Pr. Gildo Cuamba

Sejam todos bem vindos,

 

Desde já nosso muito obrigado,

 

Nilto Cavalheiro
Diretor Executivo da APC Associação Projeto Cidadão / Facilitador Casa do Julgamento
www.projetocidadap.org / contatos@projetocidadao.org
Whatsapp 00 258 8233 38 100
Telefones 00 258 8264 46 233 ou 00 258 8401 13 424

 

PS: Um convite especial aos meus amigos brasileiros e principalmente aos meus amigos JOCUMeiros que vieram de Belém e Porto Velho a nossa amada base.

A Silvia Costa, foi líder de Teen Mission em Porto Velho e Belém , amiga e parceira da JOCUM Porto Velho e desde a abertura e fundação juntamente com o seu marido o Pr. Wallace da Costa que foi Pr. da Igreja Batista Filadélfia em Porto Velho.
Silvia Costa também foi Missionária na Igreja Batista Filadélfia de Porto Velho.

Não perca a oportunidade de rever e matar as saudades da nossa amiga Silvia Costa.