APC e Equipe de Rondônia – Brasil na STV – SOICO Televisão de Moçambique.

postado em: noticias | 0

APC – Associação Projeto Cidadão e Equipe de Rondônia – Brasil na STV – SOICO Televisão de Moçambique Programa ” Manhãs Alegres “.

Quinta Feira dia 12 de Abril de 2018 às 10 h 00 da manhã (Hora de Moçambique) na STV – Soico Televisão Moçambique no Programa ” Manhãs Alegres ” estivemos mais uma vez apresentando o trabalho social, humanitário, voluntário e missionário promovido pela APC Associação Projeto Cidadão em Moçambique amigos e colaboradores.

Além de um bom e gostoso bate papo descontraído e informal sobre o dia a dia de pessoas normais assim como você e eu em sociedade e Vivendo Sem Fronteiras.

Tudo em Rede Nacional para Maputo Cidade, Maputo Província, Gaza, Inhambane, Sofala, Manica, Tete, Zambézia, Nampula, Cabo Delgado e Niassa. Enfim para Moçambique.

 

Participação especial dos amigos, parceiros e colaboradores:

  • Vilmar Daniel Carvalho Costa, Graduado em odontologia pela Universidade Federal do Maranhão – UFM, Pós Graduação em Cirurgia Bucomaxiofacial pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG e Hospital Santa Genoveva. Especialização em Implantodontia pela UNIC (Universidade de Cuiabá) no Mato Grosso. Funcionário Público Estado de Rondônia – Brasil desde 1987. Parceiro e colaborador da APC – Associação Projeto Cidadão em Moçambique.

 

  • Glória P. Renner Costa, Graduada em Ortodontia – UNIC (Universidade de Cuiabá) no Mato Grosso – Brasil. Pós Graduação em Ortodontia – ENPEO – Cuiabá no Mato Grosso. Parceira e colaboradora da APC – Associação Projeto Cidadão em Moçambique.

 

  • Vilmar Nogueira da Silva, Nascido em Niterói Rio de Janeiro no Brasil formado Inglês e Espanhol envolvido em missões desde dos 14 anos de idade como tradutor. Hoje proprietário de Escolas de Línguas Inglês e Espanhol e desde o ano de 2010 trabalha com exportação, membro da Primeira Igreja Batista de Vilhena em Rondônia – Brasil e amigo pessoal de Nilto e Marlene há mais 20 anos e Parceiro e colaborador da APC – Associação Projeto Cidadão em Moçambique.

 

  • Além é claro do Nilto Cavalheiro Diretor Executivo, Missionário e Voluntário da APC Associação Projeto Cidadão em Moçambique.

 

Venha participar e mostrar o Amor de Jesus aos POVOS por meio de seus dons e talentos, SERVINDO.

 

“A atitude de vocês deve ser igual a minha, porque eu o Messias, não vim para ser servido, mas para servir, e dar a minha vida por muitos”. Mateus 20.28

 

 

 

Que venha Senhor o Seu Reino Senhor sobre as nossas vidas e sobre Moçambique

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233