Pular para o conteúdo

APC Associação Projeto Cidadão no Festival Provincial de Xigubo!!!

APC Associação Projeto Cidadão no Festival Provincial de Xigubo…

A APC Associação Projeto Cidadão participou da feira no Município de Boane da fase Provincial do Festival de Xigubo na antiga Romos no dia 19 de Agosto de 2017 onde reuniu vários grupos de danças e artistas.

Neste evento e oportunidade estivemos com o Programa Bom Samaritano da APC Associação Projeto Cidadão expondo o material produzido no Curso de Artesanato e Bijouterias, Colares, Pulseiras, Brincos entre outros juntamente com artistas e outras organizações de todos os distritos da Província de Maputo, região sul de Moçambique.

O Programa Bom Samaritano esteve representado por Voluntários e Missionários da APC Associação Projeto Cidadão juntamente com nossas alunas que são as senhoras assistidas e atendidas pelo Programa Bom Samaritano no Picoco 1, Localidade do Gueguegue em Boane.

Para além de muitos artistas expositores, dançarinos, músicos e autoridades o evento contou com a participação do Governador da Província.

 

Muito obrigado Senhor por mais esta oportunidade e porta aberta para Fazermos o Senhor Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

 

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233
Telefone Fixo Escritório: 00 258 21 080 231