Pular para o conteúdo

Agradecimentos!!!!!

Queremos agradecer a todos os amigos, irmãos e ao corpo executivo da APC – ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO – Moçambique – África que oraram pela vinda a Moçambique do irmão e amigo missionário, voluntário, engenheiro civil e JOCUMeiro Gherzon Sarmiento Reyes da Igreja de Deus da Colômbia.

Ele já se encontra em Moçambique e no momento esta servindo e cooperando em diferentes áreas de trabalho tanto no aspecto de crescimento espiritual como no desenvolvimento do Projeto Social na Comunidade de Gumbane, trabalho esse liderado pela Missionária Célia Mendes, ligados ao Departamento Nacional de Missões da Igreja de Deus – DENAMID. ( Denamid Brasil )

O Processo do visto correu tudo dentro da normalidade e ele esta em Moçambique com o DIRE – Documento de Identificação de Residente Estrangeiro da APC – ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO – Moçambique – África.

Ele ainda fará a Planta Baixa de toda a estrutura física da Base e Centro de Treinamento da APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO – Moçambique – África, da Escola Comunitária El Shaddai e ainda da Escola Primária El Shaddai, isso inclui todas as dependências etc…..

O Missionário Gherzon Sarmiento Reyes esta inserido no que chamamos de Rede de Sustentabilidade onde você poderá conhecer melhor aqui no link indicado.

A Rede de Sustentabilidade é uma equipe multi setorial constituída por indivíduos formados nas diversas áreas de conhecimento, contribuindo para um foco principal que é o desenvolvimento social e econômico descentralizado através da criação de projetos nas áreas principais de Saneamento, Meio Ambiente e Agricultura, entre outras, dentro das comunidades de classes à margem da sociedade residentes nas periferias dos grandes centros, principalmente em áreas rurais.

Web Site : https://www.projetocidadao.org/rededesustentabilidade/

A equipe poderá levar a estrutura que já temos e estamos executando no Picoco 1 em Boane para a Comunidade de Gumbane, ainda iremos aplicar um Balanço Social ou Censo para que os missionários no campo tenham uma melhor leitura dos problemas da Comunidade, para terem um quadro e um diagnóstico geral dos problemas locais e suas necessidades na Comunidade de Gumbane.

Novamente muito obrigado pelas orações e cremos que juntos podemos fazer muito mais em prol do Reino de Deus promovendo uma melhor qualidade de vida a todos os membros de nossas comunidades.

APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

www.projetocidadao.org
contatos@projetocidadao.org
Whatsapp 00 258 8233 38 100
Telefones 00 258 8264 46 233 / 00 258 84011 3424