Agradecimento a República de Moçambique, ao Governo da Província de Maputo e a Direção Provincial de Saúde.

postado em: noticias | 0

Agradecimento ao Governo MoçambiquePor meio desta nota a APC Associação Projeto Cidadão em Moçambique na África vem agradecer a República de Moçambique, ao Governo da Província de Maputo e a Direção Provincial de Saúde.

Na Sexta feira dia 01 de Junho de 2018 a APC Associação Projeto Cidadão em Moçambique na África com Sede na Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue no Distrito de Boane, recebeu da República de Moçambique, do Governo da Província de Maputo e a Direção Provincial de Saúde oficialmente o Documento e Carta de Parceria sob o Registro S/Ref. Número 09/APC/2018 – N/Ref. 1635/002/DPSM/18; Data 30 de Maio de 2018, assinada pela Diretora Provincial a Dr. Iolanda Sofia da Silva Santos / Médica Especialista Assistente MPH.

Na Carta de Parceria a República de Moçambique, o Governo da Província de Maputo e a Direção Provincial de Saúde reconhecem todas as ações que a APC Associação Projeto Cidadão em Moçambique na África executa em relação a SAÚDE, reconhecem todos os Programas e Projetos que visam melhorar a qualidade de vida do povo de Moçambique e todas as intervenções que a APC Associação Projeto Cidadão em Moçambique na África vem fazendo no sentido de minimizar o problema nesta tão importante esfera e área da sociedade moçambicana e em especial na Província de Maputo no Distrito de Boane na Região Sul de Moçambique.

Para além no Documento e Carta de Parceria a República de Moçambique, e o Governo da Província de Maputo e a Direção Provincial de Saúde encorajam e incentivam a quem possa se interessar em dar apoio e se juntar a APC Associação Projeto Cidadão em Moçambique na África na questão de Saúde no sentido de Desenvolver as Comunidades.

Somos gratos a Deus pelas portas abertas, pelo chamado e pela nossa manutenção que tem sido somente pela Sua Graça, pelo Seu Amor e pela Sua Misericórdia.

A APC Associação Projeto Cidadão – APC é um movimento de valorização, promoção, MOBILIZAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO MISSIONÁRIA, internacional e interdenominacional de cunho cristão, civil, de caráter social, educacional, cultural, assistencial, filantrópico e humanitário que tem como objetivo principal mobilizar pessoas de diferentes nações para o trabalho voluntário, promoção de cidadania e a obra cristã missionária, servindo às igrejas e a sociedade, criando oportunidades de trabalhos em missões a curto, médio e longo prazo em diferentes lugares Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

Muito obrigado Senhor e que venha o Seu Reino.

Todo sucesso é fruto de um intenso, sério, grande e comprometido trabalho em EQUIPE.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233