Pular para o conteúdo

Acidente a Caminho do Projeto!!!!!!

Ontem, sábado por volta das 13 horas no caminho do Picoco para a nossa programação normal do JUAD – APC Moçambique, estava eu conduzindo o carro com o lanche das crianças na Rua Samora Machel saída do Beco Estrela na Localidade do Gueguegue quando um MOTOQUEIRO, irresponsável e imprudente, sem noção invade a rua e em velocidade alta parte para cima do carro.

Voando ele estoura o parabrisa, vidro dianteiro, para – choque dianteiro, parte dá porta do motorista e lateral do carro, retrovisor etc.

Vendo a situação fugiu deixando seus pertences e a moto, com toda a certeza porque estava de forma irregular. Para não ser aqui detalhista.

Agradeço a Polícia de Boane e ao Sr. Policial de Trânsito Duce que atenderam a minha chamada e registraram o acontecido fazendo o levantamento dos dados de testemunhos recolhendo a moto sem dono e indo ao hospital para fazer a averiguação se tinha dado entrada alguém acidentado.

Não tendo a quem cobrar os prejuízos somente ficam em registros a menos que alguém vá a Esquadra de Boane reclamar a moto, velha e provavelmente sem documentos.

 

Precisamos URGENTEMENTE reparar o carro pois não podemos rodar com ele nessas condições.

 

Estejam orando.

 

Nilto APC BOANE Moçambique.

 

www.projetocidadao.org
contatos@projetocidadao.org
Telefone e Whatsapp
00 258 8264 46 233
Só Jesus e que venha o Seu Reino.