Pular para o conteúdo

A APC – Moçambique recebe o CNV – Conselho Nacional do Voluntariado, Cruz Vermelha de Moçambique, LEMO – Liga dos Escuteiros de Moçambique e ADDESSO – Associação Para Defesa, Desenvolvimento da Sociedade e UN – Volunteers!!

No dia 25 de Maio de 2017 a APC Associação Projeto Cidadão teve o privilégio, alegria e a honra de receber as autoridades e ilustres visitas dos Srs. Abílio Campos, Presidente do CNV – Conselho Nacional do Voluntariado, Cruz Vermelha de Moçambique, Rogério Nandza, LEMO – Liga dos Escuteiros de Moçambique. Deedar Guerra, ADDESSO – Associação Para Defesa, Desenvolvimento da Sociedade e UN – Volunteers.

 

Foi uma manhã inteira de troca de experiências onde tivemos a oportunidade de apresentar um pouco do que está sendo feito pela APC Associação Projeto Cidadão e seus voluntários, missionários, educadores e professores e associados.

 

Tivemos a  oportunidade de mostrar aos nossos visitantes o que Deus vem fazendo na Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Guequegue e região em Boane, onde os Líderes Locais e Comunitários os Srs. Bila e Matola estiveram presentes e testemunharam a transformação social por meio da Palavra de Deus na Comunidade.

 

Muito obrigado Senhor pela sua Graça e Misericórdia para com as nossas vidas, trabalho, ministério e chamado para Moçambique.

 

[Best_Wordpress_Gallery id=”4″ gal_title=”Conselho Nacional de Voluntariado”]

Que venha o Seu Reino Senhor.

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço

 

 

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233
Telefone Fixo Escritório: 00 258 21 080 231