Pular para o conteúdo

Parceiros

Agradecimentos e Reconhecimentos – 2019 2020,

Em primeiro lugar como Família Cavalheiro e APC – Associação Projeto Cidadão queremos agradecer a Deus por tudo o que tem feito em nossas vidas e por meio de nossas vidas, agradecemos pela oportunidade de poder Servi-Lo, Ama-Lo, agradecemos pela oportunidade de nos permitir trabalhar e servir ao povo de Moçambique, a nação Moçambicana.

Obrigado Senhor por nos presentear tanto em Moçambique no ano de 2019.

Queremos também reconhecer, agradecer e parabenizar a você que serviu como voluntário, missionário, associado e profissional na APC – Associação Projeto Cidadão no ano de 2019, sua participação foi fundamental para que pudéssemos chegar onde chegamos e construir o que juntos nós construímos.

Novamente muito obrigado.

Agradecemos a você mantenedor fiel, que mesmo com tantos problemas, dificuldades, choro, aperto, renúncia, encontros e desencontros tem sido fiel a Deus, a nossa família e a APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO e nos mantido com suas finanças aqui em Moçambique na África.

Somos gratos e reconhecemos a importância de seu papel em nosso chamado, ministério, na APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO e em nossa família.

Agradecemos a você que tem orado, nos sustentado em oração a você que tem intercedido por nós, pelo trabalho, pelos livramentos, pela saúde, finanças, forças, equipe, estrutura física, emocional, espiritual, social, intelectual, moral, enfim, muito obrigado, se temos tido vitórias é porque contamos com um time de intercessores por nossas vidas, sem você nada do que existe teria existido, você trouxe a existência ao que estava no mundo espiritual por meio de sua oração.

Agradecemos também a você que por algum motivo não teve mais condições, por alguma situação deixou de nos sustentar financeiramente, deixou de orar por nossa família e pela APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO, por conhecer mais e melhor as nossas limitações, pecados, e imperfeições e nossas debilidades como homens e não desejou mais andar em nossa companhia, ao nosso lado no ano de 2019.

Muito obrigado, reconhecemos a sua importância e oramos por você constantemente, que você possa em breve voltar a ter condições de sustentar, se não a nossa família e ministério, algum outro ministério em algum outro campo missionário.

Agradecemos a você por ter andado até onde andou com a nossa família, ministério e chamamento. Pedimos perdão por ter decepcionado você e novamente muito obrigado.

Agradecemos a você que não é mantenedor mensal, mas que tem nos atendido sempre que solicitamos uma oferta especial, sempre que temos um pedido emergencial, sempre que temos dado um grito de socorro, somos gratos a você e dizer que você tem sido alvo de nossas orações constantemente. Muito obrigado.

Agradecemos também a você que por vezes pensa e até diz que vai nos enviar uma oferta, mas que por algum motivo fica impedido ou impedida não concluindo o envio, queremos dizer que oramos por você, que você tem sido alvo de nossas orações e que amamos você. Sabemos que o seu coração vibra e deseja investir em missões.

Agradecemos a Igreja que fazemos parte como membros no Brasil, agradecemos a nossa liderança e a nossa família espiritual que por tantos anos tem orado e andado com a gente.

São pessoas que realmente nos conhecem. Muito obrigado pelo empenho e dedicação no amor e no serviço a causa do Reino. Esta já por tantos anos tem sido uma igreja missionária que ora e investe em nossas vidas e ministério.

Agradecemos ao Governo de Moçambique em suas diferentes áreas e frentes, Secretárias, Gabinetes e Ministérios que tem recebido a APC – Associação Projeto Cidadão e vem abrindo portas.

Agradecemos as igrejas de Moçambique que tem recebido os nossos voluntários, missionários, profissionais e associados e tem andado com a gente em diferentes lugares e desafios. Somos gratos a Deus pela Igreja de Moçambique em suas diferentes formas de expressão.

Agradecemos as agências missionárias que são parceiras aqui em Moçambique e que juntos temos andado em aliança para que a Glória do Senhor venha se manifestar e que seu poder transformador nos inunde e que Moçambique seja cheio do Seu Amor.

É com a expressão do AMOR de Jesus em nossas vidas que o povo vai receber o AMOR do Pai.

Agradecemos as instituições privadas que tem se juntado, aliançado a APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO nesta causa que é Espiritual, Social e Humanitária.

Muito obrigado mesmo pela parceria, colaboração e participação.

Agradecemos a Sociedade Civil, Comunidades Locais, novamente muito obrigado.

Agradecemos a Mídia de Moçambique, jornal, rádio e televisão que tem promovido o nosso trabalho e nos permitido a promoção, a divulgação da Obra Social e Evangelizadora, a nossa penetração em especial a TV Miramar, Jornal Notícias, Rádio e Televisão Moçambique, STV, temos tido muito resultado na promoção ao voluntariado. Novamente muito obrigado a Mídia Nacional de Moçambique.

Enfim, somos gratos aos Parceiros Operacionais e Estratégicos, sem vocês em nossas vidas não teríamos suportado o ano de 2019. Não teríamos chegado a dezembro de 2019 com as conquistas e vitórias que temos para apresentar e testemunhar. Novamente muito obrigado a você Parceiro Operacional e Parceiro Estratégico.

Queremos continuar contando com você em 2020 para que tudo o que iniciamos juntos em 2019 possamos ter condições de dar continuidade com a mesma seriedade, verdade e compromisso.

Tivemos um ano bastante complicado, mas o terminamos em vitórias e de cabeça levantada.

Muito obrigado, muito obrigado e que Deus possa te abençoar abundantemente e continuamente.

A APC – ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO é uma Associação de cunho cristão, interdenominacional e internacional prestadora de serviço social e humanitário, filantrópica e promotora de serviço missionário e voluntário.

01) Associação Projeto Cidadão – APC.Solução Assessoria e Consultoria Jurídica.

02) Apoio as detentas. Projeto Cidadão na Promoção e Valorização do ser Humano. Cadeia feminina de Maputo.

03) Trabalhos com Crianças órfãs e com HIV e SIDA. Orfanato.

04) Trabalhos na UDM – Universidade de Moçambique, UP – Universidade Pedagógica, UEM – Universidade Eduardo Mondlane. Entre outras….

05) Trabalhos na Zona Quente da Baixa da Cidade de Maputo. (apoio psicológico, espiritual, social as senhoras, meninas que vivem da noite e na noite).

06) Trabalhos Evangelísticos, de treinamentos, discipulados,

07) Trabalhos com igrejas locais,

08) Trabalhos com aldeias e comunidades periféricas, etc…

09) Cultura em Foco (Artes)

10) África Sorrindo (odontologia – saúde bucal)

11) Escola Comunitária El Shaddai para Crianças de 3, 4 e 5 anos de idade. Picoco I, no Município de Boane, Localidade do Gueguegue. Hoje atende 125 crianças, a escola oferece refeições e educação de qualidade, para crianças de família de baixa renda.

12) Escola Primária El Shaddai – A escola oferece as refeições e educação de qualidade, para crianças de família de baixa renda.

13) Web Rádio APC Moçambique

14) Centro Social Comunitário.

15) Trabalhos em conjunto com os editores GBV da Alemanha (o calendário devocional “A Boa Semente”) e DLC (Depósito de Literatura Cristã) no Brasil por meio do Ensino Bíblico Portugal.
Disponibilizando e entregando literatura cristã adaptada à população de Moçambique.

16) Mobilização Nacional e Internacional de equipes para trabalhos voluntários no país, diferentes regiões e províncias.

17) Construção, reforma e ampliação da nossa Base Missionária em Boane. (prédio próprio).

18) Abertura de furos, poço artesiano e reforma e reabilitação de furos já existentes.

19) Escola de Inglês El Shaddai – Crianças, Adolescentes e Jovens.

20) Escola Noturna de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos. (ENAJA)

21) Rede de Sustentabilidade – Educação Ambiental, Saneamento e Infraestrutura.

22) Programa Bom Samaritano – Multiplicando Luz e Verdade Trabalho de Intervenção e Cuidados as Viúvas e Órfãos com HIV e SIDA do Picoco 1 e Região.

23) Desporto, Recreação, Entretenimento e Lazer.

24) SCEI – Seminário de Capacitação de Educadores de Infância

25) EDN – Escola de Discipulado Noturno.

26) JUAD – Juniores e Adolescentes

27 Tenda da VIDA,

28  Posto e Sala de Saúde El Shaddai,

Entre alguns outros projetos e trabalhos, aqui listamos os que julgamos relevantes, importantes e de muito impacto evangelístico, social e humanitário.

  1. a) Promoção da educação através da criação, manutenção e administração de escolas em todos os níveis, mobilização nacional e internacional de profissionais em educação de todas as áreas e níveis para trabalhos voluntários;
  2. b) Promoção cultural, desporto, arte e lazer; envolvendo teatro, dança, produções fonográficas, cinematográficas, fotográficas e literárias, apresentações artísticas culturais, web TV e web radio e afins.
  3. c) Promoção do e ao voluntariado; atuando na mobilização nacional e internacional de pessoas e priorizando a Assistência Social – Humanitária com princípios cristãos, obedecendo a legislação estatutária e vigente do País;
  4. d) Promoção do desenvolvimento econômico e social e combate à pobreza; Manutenção e administração de programas e cursos de treinamento e preparação de mão de obra especializada, inclusive para atividades agrícolas e pecuárias e/ou técnica, e promoção de cursos de puericultura, primeiros socorros,
  5. e) Economia doméstica, arte culinária, artesanato e preparo do pessoal para atividades domésticas;
  6. f) Promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos da democracia e outros valores;
  7. g) Promoção de aulas de recuperação, informática e curso de línguas.
  8. h) Organização, manutenção e administração de clínicas médicas, odontológicas, laboratórios de análise químico, físico e biológica, maternidades, trabalhos e atividades em saúde no geral,

i) Creches, lares para crianças e centros de restauração, reabilitação e assistência social em todos os níveis conforme legislação vigente no país, mobilização nacional e internacional de profissionais em saúde de todas as áreas para trabalhos voluntários;

Tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233